Quando a alimentação múltipla for detectada (iX1600/iX1500/iX500)

Uma mensagem de erro será exibida suspendendo a digitalização, quando a alimentação múltipla for detectada durante a operação.

Quando a alimentação múltipla for detectada, efetue o seguinte:

  1. Verifique se a imagem digitalizada do último documento digitalizado é a mesma da original, alternando o lado da imagem pré-visualizada usando Botão alternar frente / verso.
    DICAS

    Botão alternar frente / verso não será exibido quando [Digitalização simplex] for especificado em [Lado digitalizado] de [Digitalização] em [Perfil].

  2. Reinicie a digitalização.
DICAS

Se a última imagem digitalizada for a mesma da original e se não for necessário continuar a digitalização de documentos, termine a digitalização seguindo os procedimentos abaixo:

  • iX1600/iX1500

    1. Configure [Manter os dados da imagem quando a sobreposição de documentos for detectada] para [ON] no painel sensível ao toque do iX1600 ou do iX1500.

    2. Toque no botão [Suspender] no ScanSnap Connect Application ou pressione o botão [Concluir] no painel sensível ao toque do iX1600 ou iX1500.

  • iX500

    Selecione a caixa de seleção [Manter este documento] e, depois, toque no botão [Suspender].

Quando a digitalização estiver completa, uma mensagem de confirmação será exibida para excluir ou não a imagem digitalizada.

Toque sobre o botão [Não] na mensagem para salvar a imagem digitalizada.