Transferindo arquivos (Android 11 ou Mais recente)

Para Android 11 ou mais recente, junto com as melhorias de segurança que são realizadas para o sistema operacionais, é necessário alterar o destino de salvamento de arquivos.

O procedimento para transferir arquivos para o novo destino de salvamento é o seguinte.

ATENÇÃO
  • Se você selecionar [Não transferir] na tela [Transferir arquivos] que aparece quando você toque em [Transferir arquivos] sob [Gerenciamento de arquivos] na tela [Preferências], os arquivos não podem ser transferidos.

  • Após a transferência de arquivo ser concluída, os arquivos que foram transferidos para o novo destino de salvamento são exibidos na [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

  • Os arquivos que são salvos no destino de salvamento que foi especificado em [Especificar destino] na tela [Destino] tela [Perfil] não puderam ser transferidos.

  1. Execute uma das seguintes opções na tela [Lista de arquivos] ou realize a mesma ação na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.
    • Toque em Botão Menu

    • Pressione o botão de menu do aparelho

    Será exibido um menu na parte superior ou inferior da tela [Lista de arquivos] ou da tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

  2. Toque em [Preferências].

    A tela [Preferências] para configuração de preferências do ScanSnap Connect Application será exibida.

  3. Toque em [Transferir arquivos] sob [Gerenciamento de arquivos].
    DICAS
    • [Transferir arquivos] é exibido quando não há arquivos que podem ser transferidos no destino de salvamento original antes de você alterá-la.

    • [Transferir arquivo] não é exibido quando [Não transferir] é selecionado na tela [Transferir arquivos] ou quando a transferência de arquivos é concluída.

    A tela [Transferir arquivos] aparece.

  4. Toque em [Transferir].

    A partir desta etapa e adiante, realize operações ao seguir as instruções na tela.

    DICAS

    Os arquivos transferidos aparecem na tela [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

    DICAS

    Se os arquivos não são exibidos na tela [Lista de arquivos] ou a tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada, atualize a lista de arquivos ao tocar em [Atualizar] sob [Gerenciamento de arquivos] na tela [Preferências].