O que você pode fazer com o ScanSnap Home

O que você pode fazer com o ScanSnap Home quando o ScanSnap Manager é usado como o driver do scanner para operar o scanner é o seguinte:

DICAS
  • Se desejar usar o ScanSnap Home como o driver do scanner para operar o scanner e o aplicativo para gerenciar registros dos dados do conteúdo criados a partir dos documentos que digitalizar, desinstale o ScanSnap Manager.

    Para obter detalhes sobre como usar o ScanSnap Home como o driver do scanner para operar o scanner, consulte a Ajuda do ScanSnap.

  • Independentemente do tipo de documento ("Documentos", "Cartões de visitas", "Recibos" ou "Fotos"), pode gerenciar imagens criadas a partir dos documentos que digitalizou com o ScanSnap e, também, gerenciar informações do conteúdo, como a data que um documento foi digitalizado e o resultado um reconhecimento do texto em um documento.

    Uma imagem digitalizada com informações do conteúdo é referida como registro dos dados do conteúdo.

  • Pode gerenciar as informações do conteúdo, como a data em que digitalizou o documento e o resultado do reconhecimento do texto para a sequência de caracteres no documento, por tipo de documento.

    Uma imagem digitalizada com informações do conteúdo é referida como registro dos dados do conteúdo.

  • Após os documentos serem digitalizados com o ScanSnap, as imagens digitalizadas podem ser corrigidas.

  • Pode gerenciar, de forma abrangente, os arquivos nas pastas locais ou nas pastas de rede, bem como os registros dos dados do conteúdo criados a partir dos documentos que digitalizou com o ScanSnap.

  • Pode classificar arquivos com base nos tipos de documento, histórico dos documentos de digitalização, ou etiquetas, independentemente do formato do arquivo (PDF ou JPEG). Além disso, a pesquisa de texto completo está disponível para registros dos dados do conteúdo.

  • Pode reproduzir as informações de contato em um cartão de visitas ou a quantia em um recibo em um formato como CSV, para usá-las com outros aplicativos.