Uma mensagem é exibida indicando que a desinstalação falhou (Windows)

Quando você instala o ScanSnap Home, se uma mensagem for exibida indicando que falhou a desinstalação do software relacionado ao ScanSnap existente, verifique o seguinte:

A desinstalação do software relacionado do ScanSnap existente talvez tenha falhado

Se o software relacionado ao ScanSnap já estiver instalado, o software existente é desinstalado automaticamente quando instala o ScanSnap Home.

Porque a desinstalação do software existente talvez tenha falhado, desinstale manualmente o software existente no procedimento seguinte e instale novamente o ScanSnap Home.

  1. Use a ferramenta de desinstalação (SSHomeClean.exe) para desinstalar manualmente o software existente.

    Para obter detalhes sobre como usar a ferramenta de desinstalação e detalhes sobre o software existente que deseja desinstalar, pesquise o "SSHomeClean.exe" em PF do ScanSnap, clique no link apropriado que está listado nos resultados da pesquisa e consulte a página da web.

    Antes de executar a ferramenta de desinstalação, leia o "Guia de limpeza das informações de instalação do ScanSnap Home" que está na página da web exibida.

  2. Se o software de segurança estiver executando em seu computador, pare-o temporariamente.

    Após a instalação do ScanSnap Home, reinicie o software de segurança imediatamente.

    Para obter detalhes sobre como parar e reiniciar temporariamente o software de segurança, consulte o manual do software de segurança que está usando.

    ATENÇÃO
    • Enquanto o software de segurança estiver parado, não realize nenhuma operação diferente da instalação do ScanSnap Home, como o registro de uma conta do ScanSnap.

  3. Instale o ScanSnap Home.

    Para obter detalhes, consulte Configurando o ScanSnap pela primeira vez.