Uma mensagem "Não tem autorização de escrita para a pasta de armazenamento de dados." é exibida

Quando instalar o ScanSnap Home, se uma mensagem "Não tem autorização de escrita para a pasta de armazenamento de dados." for exibida, verifique o seguinte:

A autorização de gravação está concedida para a pasta de armazenamento de dados?

A autorização de gravação é requerida para a pasta de armazenamento de dados que você especificar quando instala o ScanSnap Home.

Abra a pasta de armazenamento de dados que é exibida na janela de mensagens, verifique se pode copiar um arquivo que deseja e salve o arquivo nesta pasta.

Se não conseguir salvar o arquivo na pasta porque é exibido um erro, conceda autorização de gravação à pasta.

Definiu uma pasta de armazenamento de dados para um disco externo?

Se definiu uma pasta de armazenamento de dados que especificar quando instalar o ScanSnap Home, para um disco externo, o interruptor de proteção de gravação do disco externo precisar estar desligado.

Se o interruptor de proteção de gravação estiver ligado, desligue-o e, depois, instale novamente o ScanSnap Home.

Definiu uma pasta de rede para uma pasta de armazenamento de dados?

Se desejar definir uma pasta de rede para uma pasta de armazenamento de dados que especifique quando da execução da instalação, precisa tornar a pasta de rede acessível antecipadamente.

Estabeleça uma conexão com a pasta de rede a partir de seu computador somente uma vez para tornar a pasta acessível e, depois, execute novamente a instalação.

DICAS
  • Se definir uma pasta de rede para una pasta de armazenamento de dados, precisa estabelecer uma conexão com a pasta de rede para torná-la acessível antes de iniciar cada vez o ScanSnap Home.

O software de segurança está executando?

Se o software de segurança estiver executando, a instalação talvez não seja efetuada corretamente.

Pare temporariamente as operações do software de segurança e, depois, execute novamente a instalação.

Após a instalação do ScanSnap Home, reinicie o software de segurança imediatamente.

Para obter detalhes sobre como parar e reiniciar temporariamente o software de segurança, consulte o manual do software de segurança que está usando.

ATENÇÃO
  • Enquanto o software de segurança estiver parado, não realize nenhuma operação diferente da instalação do ScanSnap Home, como o registro de uma conta do ScanSnap.