Falha ao alterar o título (quando do uso do ScanSnap Cloud)

Alterou o nome do arquivo no serviço na nuvem?

Se alterar o título no ScanSnap Home, o nome do arquivo de uma imagem digitalizada que esteja salva no serviço na nuvem também é alterado.

Contudo, se o nome do arquivo já estiver alterado no serviço na nuvem, o título não pode ser alterado no ScanSnap Home.

Verifique o nome do arquivo no serviço na nuvem e, se necessário, altere o nome do arquivo não no ScanSnap Home mas no serviço na nuvem.

Alterou o nome da pasta no serviço na nuvem ou moveu o arquivo para outra pasta?

Se alterar a pasta onde salva a imagem digitalizada no serviço na nuvem, precisa alterar [Salvar em] para o serviço na nuvem na janela [Editar perfis] do ScanSnap Home.

Para obter detalhes sobre como alterar as configurações do perfil, consulte Modificando as configurações para um perfil (quando do uso do ScanSnap Cloud).

Altere [Salvar em] para o serviço na nuvem e, depois, altere novamente o título.

A conta do serviço na nuvem expirou?

Verifique a data de expiração da conta do serviço na nuvem.

Verifique se pode iniciar sessão no serviço na nuvem com um aplicativo suportado pelo serviço na nuvem que usa ou um browser da Web e, depois, altere novamente o título.

Alterou a conta do serviço na nuvem?

Se alterar a conta do serviço na nuvem, necessita de definir novamente o serviço na nuvem na janela [Editar perfis] do ScanSnap Home. Quando fizer isso, inicie sessão no serviço na nuvem com a conta alterada.

Para obter detalhes sobre como alterar as configurações do perfil, consulte Modificando as configurações para um perfil (quando do uso do ScanSnap Cloud).

Defina novamente um serviço na nuvem e, depois, altere novamente o título.