Dois métodos de digitalização com o ScanSnap

O ScanSnap tem dois métodos de digitalização para objetivos diferentes. Um é a Digitalização em U, que é adequado para digitalização de vários documentos de uma vez e o outro é a Digitalização de retorno, que permite que você digitalize documentos grossos como cartões de plástico e livretos.

Se iniciar a digitalização de documentos com o método de digitalização em que [Digitalização contínua] é definida para o método de alimentação, pode digitalizar documentos com a Digitalização em U e a Digitalização de retorno, alternativamente.

Para obter detalhes sobre como digitalizar um documento, consulte Digitalizando documentos em vários lotes para criar uma imagem digitalizada simples.

Digitalização em U

Pode carregar vários documentos em um lote no ScanSnap e digitalizá-los.

Quando carrega documentos na bandeja de entrada do AAD (tampa) e os digitaliza, os documentos são alimentados no ScanSnap e ejetados para a bandeja de saída. A bandeja de saída levante e a parte superior estende-se automaticamente quando os documentos são digitalizados e a bandeja de saída retorna ao local original após a digitalização de todos os documentos.

Digitalização de retorno

Pode digitalizar vários documentos como papel de escritório, cartões postal, cartões de visitas e documentos grossos (por exemplo, cartões de plástico e livretos).

Quando insere um documento por vez no alimentador manual e o digitaliza, o documento é alimentado no ScanSnap e ejetado em sua direção a partir da mesma abertura.

A Folha (de transporte) opcional é útil para proteção dos documentos.

DICAS
  • A Digitalização de retorno permite que você digitalize um documento com a bandeja de entrada do AAD (tampa) fechada.