Tornando arquivos gerenciáveis com o ScanSnap Home

Esta seção explica como importar um arquivo para o ScanSnap Home e como atribuir uma pasta local ou uma pasta de rede como uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home.

Para tornar um arquivo gerenciável com o ScanSnap Home, estão disponíveis os métodos seguintes.

Importando um arquivo efetuando uma digitalização

Digitalize um documento com o ScanSnap e importe o registro dos dados do conteúdo do documento que digitalizou para o ScanSnap Home. Dependendo do tipo de documento, a unidade de importação do registro dos dados do conteúdo varia.

Para obter detalhes, consulte Importar unidades de documentos que digitalizou com o ScanSnap.

DICAS
Windows
  • Se a opção [PC (Digitalizar para arquivo)] estiver selecionada para [Tipo] em [Opções de gerenciamento] nas configurações para um perfil que é usado quando da digitalização de um documento, o registro dos dados do conteúdo do documento digitalizado não é gerenciado pelo ScanSnap Home.

    Para modificar as configurações para um perfil que você usa quando da digitalização de um documento, consulte Modificando as configurações para um perfil.

Mac OS
  • Se a opção [Mac (Digitalizar para arquivo)] estiver selecionada para [Tipo] em [Opções de gerenciamento] nas configurações para um perfil que é usado quando da digitalização de um documento, o registro dos dados do conteúdo do documento digitalizado não é gerenciado pelo ScanSnap Home.

    Para modificar as configurações para um perfil que você usa quando da digitalização de um documento, consulte Modificando as configurações para um perfil.

 

Atribuindo uma pasta

Atribua uma pasta local ou uma pasta de rede como uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home.

Para obter detalhes, consulte Atribuindo uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home.

Importando um arquivo arrastando-o e soltando-o

Arraste e solte um arquivo que não é gerenciado no ScanSnap Home para a visualização da lista de pastas ou para a Visualização da lista dos registros dos dados do conteúdo na Janela principal, de modo que o arquivo seja importado como um registro dos dados do conteúdo do qual o tipo de documento é [Documentos].

Cada arquivo importado é gerenciado como um registro dos dados do conteúdo simples.

Alvo da importação

Somente podem ser importados arquivos no ScanSnap Home. Podem ser selecionados e importados vários arquivos juntos no ScanSnap Home. Os arquivos selecionados são importados como cópias, de modo que os arquivos nas pastas originais não sejam excluídos.

Destino da importação
Windows

Os arquivos podem ser soltos nas pastas seguintes sob a pasta [PC] na visualização da lista de pastas da janela principal.

  • pasta [ScanSnap Home]

  • Uma pasta que é atribuída para ser gerenciada no ScanSnap Home

Mac OS

Os arquivos podem ser soltos nas pastas seguintes sob a pasta [Mac] na visualização da lista de pastas da janela principal.

  • pasta [ScanSnap Home]

  • Uma pasta que é atribuída para ser gerenciada no ScanSnap Home

 

DICAS
  • Uma imagem digitalizada pode ser extraída de um registro dos dados do conteúdo e colocada em uma pasta que não é gerenciada no ScanSnap Home como um arquivo PDF ou como um arquivo JPEG. Selecione a imagem digitalizada que deseja extrair da visualização da lista dos registros dos dados do conteúdo e a arraste e solte na pasta que deseja. Também pode salvar uma imagem digitalizada especificando antecipadamente uma pasta para salvá-la.

    Para obter detalhes, consulte Salvando uma imagem digitalizada em uma pasta especificada.

Importando um arquivo, migrando o aplicativo de software existente

Os arquivos para o aplicativo de software existente seguinte podem ser migrados e importados no ScanSnap Home.

  • ScanSnap Organizer

  • CardMinder

  • ScanSnap Receipt

Para obter detalhes, consulte Migrando arquivos desde um aplicativo de software existente até o ScanSnap Home.