Atribuindo uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home

Atribua uma pasta local ou uma pasta de rede como uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home.

Os arquivos na pasta que está atribuída como uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home são importados para o ScanSnap Home como registros dos dados do conteúdo com [Documentos] como o tipo de documento e podem ser movidos ou excluídos no ScanSnap Home.

DICAS
  • Se definir uma pasta de rede para uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home, precisa estabelecer uma conexão com a pasta de rede para torná-la acessível antes de iniciar cada vez o ScanSnap Home.

Windows

  1. Exiba a Janela principal do ScanSnap Home.

    Para obter detalhes, consulte Para exibir a janela principal.

  2. Selecione a pasta [PC] na visualização da lista de pastas.
  3. Selecione [Atribuir uma pasta] no menu que aparece quando clica com o botão direito na pasta.
  4. Selecione uma pasta a ser atribuída na janela [Selecionar pasta] e clique no botão [Selecionar pasta].

A pasta selecionada é atribuída como uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home. A pasta atribuída é adicionada sob a pasta [PC] na visualização da lista de pastas na janela principal.

DICAS
  • Para remover a pasta do ScanSnap Home, selecione [Anular atribuição da pasta] no menu que aparece quando clica com o botão direito na pasta, de modo a ser efetuada a anulação da atribuição. A anulação da atribuição da pasta não exclui a pasta local original ou a pasta de rede.

    Quando anula a atribuição da pasta que está especificada para [Salvar em] no perfil, a definição para [Tipo] no perfil é alterada para [PC (Digitalizar para arquivo)] e os registros dos dados do conteúdo não serão gerenciados no ScanSnap Home.

Mac OS

  1. Exiba a Janela principal do ScanSnap Home.

    Clique no ícone [ScanSnap Home] Ícone do ScanSnap Home na lista de aplicativos que aparecem quando clica em Launchpad na Dock.

  2. Selecione a pasta [Mac] na visualização da lista de pastas.
  3. Selecione [Atribuir uma pasta] no menu que aparece quando clica na pasta enquanto mantém pressionada a tecla [control] no teclado.
  4. Selecione uma pasta a ser atribuída na janela de seleção de uma pasta e, depois, clique no botão [Selecionar].

A pasta selecionada é atribuída como uma pasta a ser gerenciada no ScanSnap Home. A pasta atribuída é adicionada sob a pasta [Mac] na visualização da lista de pastas na janela principal.

DICAS
  • Para remover a pasta do ScanSnap Home, selecione [Anular atribuição da pasta] no menu que aparece quando clica na pasta enquanto mantém pressionada a tecla [control] no teclado, de modo a ser efetuada a anulação da atribuição. A anulação da atribuição da pasta não exclui a pasta local original ou a pasta de rede.

    Quando anula a atribuição da pasta que está especificada para [Salvar em] no perfil, a definição para [Tipo] no perfil é alterada para [Mac (Digitalizar para arquivo)] e os registros dos dados do conteúdo não serão gerenciados no ScanSnap Home.