Criando uma imagem de várias páginas a partir de páginas de outra imagem de várias páginas

Windows

Crie uma imagem de várias páginas a partir de páginas de outra imagem de várias páginas na janela do visualizador do ScanSnap Home.

DICAS
  • Se exibiu a janela do visualizador a partir de Janela [Scan to Folder], a janela Janela [Scan to Email]ou [Scan to Print] que é exibida após um documento ser digitalizado, não pode criar uma imagem de várias páginas a partir de páginas de outra imagem de várias páginas.

    Exiba a janela do visualizador a partir da janela principal do ScanSnap Home após as imagens serem salvas.

  1. Exiba a Janela principal do ScanSnap Home.

    Para obter detalhes, consulte Para exibir a janela principal.

  2. Na visualização da lista dos registros dos dados do conteúdo, selecione um registro dos dados do conteúdo com uma imagem de várias páginas contendo páginas que deseja usar para criar outra imagem de várias páginas.
  3. Selecione [Abrir com Visualizador do ScanSnap Home] no menu que aparece quando você clica com o botão direito do mouse no registro dos dados do conteúdo para exibir a janela do visualizador.
  4. Clique em [Alterar visualização] na guia [Início] para exibir o submenu e selecione [Exibir tudo] ou [Exibir apenas os ícones] a partir do menu.
  5. Selecione as páginas que são usadas para criar outra imagem de várias páginas.

    Quando seleciona várias páginas, selecione as páginas enquanto mantém pressionada a tecla [Ctrl] ou a tecla [Shift].

  6. Arraste e solte as páginas selecionadas para a visualização da lista do registro dos dados do conteúdo na janela principal.

    Arraste e solte as páginas selecionadas para uma pasta na pasta [PC].

Na visualização da lista dos registros dos dados do conteúdo, é exibido um registro dos dados do conteúdo que é criado a partir das páginas que arrastou e soltou.

Mac OS

As imagens podem ser editadas com Pré-visualização.

Para obter detalhes, consulte a Ajuda de pré-visualizar.