Dois métodos de digitalização com o ScanSnap

O ScanSnap tem dois métodos de digitalização para objetivos diferentes. Um é a Digitalização em U, que é adequado para digitalização de vários documentos de uma vez e o outro é a Digitalização de retorno, que permite que você digitalize documentos grossos como cartões de plástico e livretos.

Digitalização em U

Pode carregar vários documentos em um lote no ScanSnap e digitalizá-los.

Quando você carrega documentos na bandeja de entrada do AAD (tampa) e inicia uma digitalização, os documentos são alimentados no interior do ScanSnap e depois ejetados para a bandeja de saída. A bandeja de saída levante e a parte superior estende-se automaticamente quando os documentos são digitalizados e a bandeja de saída retorna ao local original após a digitalização de todos os documentos.

Digitalização em U

Digitalização de retorno

Pode digitalizar vários documentos como papel de escritório, cartões postal, cartões de visitas e documentos grossos (por exemplo, cartões de plástico e livretos).

Quando você inicia uma digitalização inserindo um documento de cada vez no alimentador manual do ScanSnap, o documento é alimentado no interior do ScanSnap e depois ejetado em sua direção a partir da mesma abertura.

A Folha (de transporte) opcional é útil para proteção dos documentos.

Digitalização de retorno
DICAS

Com a Digitalização de retorno, você pode digitalizar um documento mesmo com a bandeja de entrada do AAD (tampa) fechada.