Tela de visualização de detalhes

Tocando em um histórico de digitalização mostra a tela de visualização detalhada no aplicativo ScanSnap Cloud. A tela de visualização de detalhes permite-lhe verificar uma imagem na pré-visualização para alterar o serviço de armazenamento na nuvem para salvar uma imagem e para editar uma página de uma imagem.

A tela de visualização de detalhes é composta pelos itens seguintes:

Pré-visualizar

É exibida a imagem digitalizada do histórico de digitalização sobre o qual tocou.

Você poderá mover as páginas exibidas, deslizando-as horizontalmente.

Nome do arquivo

Acima da pré-visualização, aparece o nome do arquivo da imagem em exibição.

Tocando em [Alterar], você pode alterar o nome do arquivo. Para maiores detalhes, consulte a seção Alterando o nome do arquivo de uma imagem digitalizada.

Controle deslizante das páginas

O controle deslizante das páginas será exibido sob a pré-visualização.

Você poderá usar o controle deslizante para mover as páginas para a direita ou para a esquerda.

Pode mostrar ou ocultar a pré-visualização, tocando nela.

Botão para converter para um arquivo PDF pesquisável

Toque neste botão para converter para um arquivo PDF pesquisável.

Este item é mostrado quando todas as condições seguintes são atendidas:

  • A opção [Converter em PDF pesquisável] está ativada na tela [Formato do arquivo].

  • O serviço de armazenamento na nuvem atualmente especificado para o tipo de documento da imagem exibida é o mesmo quando o documento foi digitalizado.

  • O serviço de armazenamento na nuvem atualmente especificado para o tipo de documento da imagem digitalizada suporta arquivos PDF pesquisáveis.

Editar

Tocando nisto mostra o Tela de edição.

Este item é mostrado quando todas as condições seguintes são atendidas:

  • O serviço de armazenamento na nuvem atualmente especificado para o tipo de documento da imagem exibida é Google Drive, OneDrive, Dropbox, Evernote ou Box.

  • O serviço de armazenamento na nuvem atualmente especificado para o tipo de documento da imagem exibida é o mesmo quando o documento foi digitalizado.

  • A imagem exibida não é uma imagem de foto de um documento que foi tirada com a função de câmera do aplicativo ScanSnap Cloud.

Botão Soltar

Tocando neste botão, poderá transferir a imagem exibida para outro serviço de armazenamento da nuvem. Para maiores detalhes, consulte a seção Transferindo uma imagem digitalizada para outro serviço de armazenamento da nuvem.

DICAS
  • Se a caixa de seleção [Carregar os dados manualmente após a digitalização] for selecionada na janela de editar perfis do aplicativo ScanSnap Home, as imagem digitalizada não é enviadas automaticamente para o serviço de armazenamento na nuvem.

    Toque neste botão para enviar a imagem digitalizada para o serviço de armazenamento na nuvem especificado.

  • Quando o envio de um serviço de armazenamento na nuvem está em espera, "Envio para um serviço está em espera" é exibido no campo de mensagem da lista do histórico da digitalização na tela principal.

Botão Transferir

Tocando neste botão, poderá transferir a imagem exibida para outro aplicativo. Para maiores detalhes, consulte a seção Transferindo uma imagem digitalizada para outro aplicativo.

Informação do erro

Quando você abrir um histórico de digitalização com erros, a informação do erro será exibida.

É exibido o título e o resumo do erro. Se não for exibida a informação do erro, você poderá abrir o resumo tocando em [Visualizar informações do erro].

Botão [Salvar novamente]

Este botão aparece em um histórico de digitalização de uma imagem que não foi guardada no serviço de armazenamento da nuvem.

Tocando nisto inicia a gravação novamente para o serviço de armazenamento na nuvem.

Botão [Alterar tipo de doc.]

Este botão aparece em um histórico de digitalização de uma imagem que não foi guardada no serviço de armazenamento da nuvem.

Se ativar a opção [Salvar por tipo de documento] na tela [Selecionar serviços de armazenamento na nuvem], este botão é exibido.

Toque neste botão para classificar manualmente a imagem em um tipo de documento que seja diferente do tipo de documento selecionado automaticamente.

Depois de ter digitalizado um documento grande com o iX1300, não pode alterar o tipo de documento da imagem digitalizada.

Botão [Solução]

Tocando neste botão mostra a página de erros relevante nas "Soluções de problemas do ScanSnap Cloud".