Digitalização de documentos de tamanhos diferentes em um único lote

Podem ser carregados documentos com diferentes larguras ou comprimentos em um lote no ScanSnap.
  1. Abra a bandeja de entrada do AAD (tampa) do ScanSnap para ligá-lo.
    Abrindo a bandeja de entrada do AAD (Tampa)
  2. Puxe a extensão e a bandeja de saída na bandeja de entrada do AAD (Tampa).
    Retirando a extensão
  3. Na tela inicial do painel sensível ao toque, selecione [Scan to Cloud] a partir da lista de perfis.

    Se um ícone do usuário for exibido no canto superior esquerdo do painel sensível ao toque, pressione o ícone do usuário para exibir a tela [Selecionando um usuário] e selecione [Todos os usuários da nuvem].

  4. Verifique se o ícone da configuração do modo de alimentação é Digitalização normal ou Digitalização contínua.

    Se o ícone da configuração do modo de alimentação for Digitalização manual, prima o ícone para exibir a tela [Configuração do modo de alimentação] e altere o modo de alimentação na tela.

  5. Carregue os documentos no ScanSnap.
    1. Alinhe a margem superior e o centro dos documentos.
      Alinhar os documentos
    2. Carregue os documentos voltados para baixo e a traseira do último documento voltada para você.

      O módulo de alimentação alimenta os documentos. Carregue todos os documentos uns sobre os outros acima do módulo de alimentação (centro). Os documentos que não forem carregados acima do módulo de alimentação não poderão ser alimentados.

      Carregando os documentos
      ATENÇÃO

      Ajuste, também, as guias laterais para o documento mais largo do lote. Carregue os outros documentos de maneira a que estes possam ser digitalizados a direito. Se os documentos estiverem desalinhados durante a digitalização, poderão ocorrer os seguintes problemas:

      • Parte da imagem digitalizada está faltando

      • Poderão aparecer linhas tortas na imagem digitalizada

      • O tamanho da imagem digitalizada difere do tamanho do documento

  6. Pressione o botão [Scan] na tela inicial no painel tátil para digitalizar o documento.

    Ao atualizar a lista do histórico de digitalização do aplicativo ScanSnap Cloud, será adicionado um novo histórico. Para maiores detalhes sobre a lista do histórico de digitalização, consulte a seção Tela principal.

    DICAS

    Quando a imagem digitalizada for enviada para o serviço ScanSnap Cloud ou guardada em um serviço de armazenamento na nuvem, será enviada uma notificação para o seu dispositivo móvel.

  7. No serviço de armazenamento da nuvem compatível com o tipo de documento digitalizado, verifique se o documento ficou corretamente digitalizado.

    As imagens digitalizadas podem ser verificadas em Tela de visualização de detalhes do ScanSnap Cloud application.

    DICAS

    Se a imagem digitalizada não estiver guardada em um serviço de armazenamento da nuvem especificado, o tipo de documento digitalizado pode ser sido detectado incorretamente. Nesse caso, a imagem digitalizada pode ser transferida para outro serviço de armazenamento da nuvem. Para maiores detalhes, consulte a seção Transferindo uma imagem digitalizada para outro serviço de armazenamento da nuvem.

    Em caso de dificuldade, desative a detecção do tipo de documento e especifique um serviço de armazenamento da nuvem. As imagens digitalizadas serão sempre guardadas no serviço de armazenamento na nuvem especificado, independentemente do tipo de documento. Para maiores detalhes, consulte a seção Tela [Selecionar serviços de armazenamento na nuvem].