Digitalizando documentos maiores que o tamanho padrão (ex: recibos)

Os documentos maiores que o tamanho padrão, como recibos (até 863 mm) podem ser digitalizados com o ScanSnap.

Para maiores detalhes sobre os documentos que podem ser digitalizados, consulte a seção Documentos que podem ser carregados diretamente no ScanSnap.

  1. Confirme que o botão [Scan/Stop] no ScanSnap está aceso na cor púrpura.
  2. Insira o documento sem inclinar no compartimento de alimentação do ScanSnap, com o lado a ser digitalizado para cima.
  3. Pressione o botão [Scan/Stop] do ScanSnap para iniciar a digitalização.
    ATENÇÃO

    Segure o documento digitalizado com as mãos, a fim de evitar que caia da unidade onde está instalado o ScanSnap.

    Certifique-se de que a área onde o documento sai do scanner esteja livre de quaisquer obstáculos. Caso contrário, podem ocorrer obstruções do papel.

    Segurando o documento
  4. Pressione o botão [Scan/Stop] do ScanSnap para terminar a digitalização.

    O botão [Scan/Stop] piscará a azul durante o envio da imagem digitalizada para o serviço ScanSnap Cloud.

    Quando a imagem digitalizada tiver sido enviada, o botão [Scan/Stop] acenderá novamente a roxo.

    Ao atualizar a lista do histórico de digitalização do aplicativo ScanSnap Cloud, será adicionado um novo histórico. Para maiores detalhes sobre a lista do histórico de digitalização, consulte a seção Tela principal.

    DICAS

    Quando a imagem digitalizada for enviada para o serviço ScanSnap Cloud ou guardada em um serviço de armazenamento da nuvem, será enviada uma notificação para o seu dispositivo móvel.

  5. No serviço de armazenamento da nuvem compatível com o tipo de documento digitalizado, verifique se o documento ficou corretamente digitalizado.

    As imagens digitalizadas podem ser verificadas em Tela de visualização de detalhes do ScanSnap Cloud application.

    DICAS

    Se a imagem digitalizada não estiver guardada em um serviço de armazenamento da nuvem especificado, o tipo de documento digitalizado pode ser sido detectado incorretamente. Nesse caso, a imagem digitalizada pode ser transferida para outro serviço de armazenamento da nuvem. Para maiores detalhes, consulte a seção Transferindo uma imagem digitalizada para outro serviço de armazenamento da nuvem.

    Em caso de dificuldade, desative a detecção do tipo de documento e especifique um serviço de armazenamento da nuvem. As imagens digitalizadas serão sempre guardadas no serviço de armazenamento na nuvem especificado, independentemente do tipo de documento. Para maiores detalhes, consulte a seção Tela [Selecionar serviços de armazenamento na nuvem].