Conectando o ScanSnap em um dispositivo móvel ou no servidor do ScanSnap Cloud (iX1600 / iX1500 / iX1300 / iX500 / iX100)

Conectar o ScanSnap em um dispositivo móvel ou no servidor do ScanSnap Cloud permite-lhe salvar imagens digitalizadas no dispositivo móvel ou no servidor na nuvem diretamente.

O servidor do ScanSnap Cloud é um servidor de nuvem usado exclusivamente com o ScanSnap.

Preparação para conexão do ScanSnap em um dispositivo móvel

Use o ScanSnap Connect Application para conectar o ScanSnap em um dispositivo móvel e salvar imagens criadas a partir de documentos que digitalizou com o ScanSnap em um dispositivo móvel diretamente.

Prepare de acordo com os procedimentos seguintes:

ATENÇÃO

Para conectar o iX1600/iX1500/iX500/iX100 e um dispositivo móvel, você precisa conectar o ScanSnap e o dispositivo móvel no mesmo ponto de acesso sem fio.

Para detalhes sobre como conectar o ScanSnap em um ponto de acesso sem fio, consulte o seguinte:

DICAS

Para conectar o iX1300 e um dispositivo móvel, pode estabelecer uma conexão em um ponto de acesso sem fio seguindo as instruções no assistente que aparece após a instalação do ScanSnap Connect Application.

  1. Instale o ScanSnap Connect Application no dispositivo móvel.

    Obtenha o ScanSnap Connect Application a partir de uma das lojas de aplicativos seguintes de acordo com seu dispositivo móvel:

    • App Store
    • Google Play
    • Amazon Appstore
  2. Inicie o ScanSnap Connect Application.

    Efetue operações enquanto segue as instruções.

Para obter detalhes sobre como operar o ScanSnap Connect Application, consulte o Guia de operações básicas (Conexão móvel).

Para exibir o Guia de operações básicas (Conexão móvel), inicie o ScanSnap Connect Application em seu dispositivo móvel, toque no botão [Informação] (iOS)/Menu (Android) → o botão [Ajuda] na tela [Lista de arquivos].

Preparação para conexão do ScanSnap no servidor do ScanSnap Cloud

Use o aplicativo ScanSnap Cloud para conectar o ScanSnap no servidor de ScanSnap Cloud e salvar imagens criadas a partir de documentos que digitalizou com o ScanSnap em um serviço na nuvem diretamente.

Para obter detalhes sobre como configurar e operar o ScanSnap Cloud, consulte a Ajuda do ScanSnap Cloud.

Para obter as regiões onde o ScanSnap Cloud pode ser usado, consulte aqui.