Dois métodos de digitalização para iX1300

O ScanSnap tem dois métodos de digitalização para objetivos diferentes. Um é a Digitalização em U, que é adequado para digitalização de vários documentos de uma vez e o outro é a Digitalização de retorno, que permite que você digitalize documentos grossos como cartões de plástico e livretos.

Se iniciar a digitalização de documentos com o método de digitalização em que [Digitalização contínua] é definida para o método de alimentação, pode digitalizar documentos com a Digitalização em U e a Digitalização de retorno, alternativamente.

Para detalhes sobre como efetuar uma digitalização, consulte Digitalizando documentos em vários lotes para criar uma imagem digitalizada simples (iX1300).

Digitalização em U

Pode carregar vários documentos em um lote no ScanSnap e digitalizá-los.

Quando você carrega documentos na bandeja de entrada do AAD (tampa) e começa a digitalizá-los, eles são alimentados no ScanSnap e ejetados na bandeja de saída. A bandeja de saída levante e a parte superior estende-se automaticamente quando os documentos são digitalizados e a bandeja de saída retorna ao local original após a digitalização de todos os documentos.

Digitalização em U

Digitalização de retorno

Pode digitalizar vários documentos como papel de escritório, cartões postal, cartões de visitas e documentos grossos (por exemplo, cartões de plástico e livretos).

Quando você insere um documento no alimentador manual e começa a digitalizá-lo, ele é alimentado no ScanSnap e ejetado na sua direção através da mesma abertura.

A Folha de transporte opcional é útil para proteção dos documentos.

Digitalização de retorno
DICAS

A digitalização de retorno permite digitalizar um documento com a bandeja de entrada do AAD (tampa) fechada.