Visão geral do software relacionado com o ScanSnap

Esta seção descreve informações sobre os aplicativos fornecidos e suas respectivas funções. É possível executar a edição, gerenciamento e organização das imagens digitalizadas usando os seguintes aplicativos:
ScanSnap Manager
Este driver de scanner é necessário para digitalizar documentos com o ScanSnap. A imagem digitalizada pode ser salva como arquivo PDF ou JPEG no computador.

O ScanSnap Connect Application deve estar instalado no dispositivo móvel para poder salvar arquivos PDF ou JPEG.

Efetue o download do ScanSnap Connect Application ao dispositivo móvel pelo mercado de aplicativos.

ScanSnap Home
Pode gerenciar uma imagem digitalizada junto com as meta-informações (como sequências de caracteres que são reconhecidas pela função de reconhecimento de texto e data quando digitaliza um documento) como um registro dos dados do conteúdo, selecionando este aplicativo a partir do ScanSnap Manager depois de digitalizar documentos com o ScanSnap.

Os arquivos que não os das imagens criadas pela digitalização de documentos com o ScanSnap também pode ser importados para o ScanSnap Home como registros dos dados do conteúdo.

Baixe o ScanSnap Home a partir daqui e, depois, instale-o.

ABBYY FineReader for ScanSnap
Este aplicativo efetua o reconhecimento de texto da imagem digitalizada pela função OCR (Optical Character Recognition), para converter os dados para arquivos do Word, Excel ou PowerPoint, onde podem ser editados.
ScanSnap Online Update
Este aplicativo verifica se existem atualizações mais recentes ou programas de software disponíveis no servidor de download. Quando as atualizações mais recentes ou os programas de software estiverem disponíveis, você poderá aplicar automaticamente as atualizações ou efetuar o download e instalar manualmente os programas.
Kofax Power PDF Standard for Mac, Nuance Power PDF Standard for Mac ou Nuance PDF Converter for Mac
Este é um aplicativo para criar, editar, gerenciar e utilizar os documentos eletrônicos no formato PDF. Disponível para iX1600/iX1500/iX500/SV600.

Para detalhes sobre os métodos de instalação e ativação do Kofax Power PDF Standard for Mac, Nuance Power PDF Standard for Mac ou Nuance PDF Converter for Mac, consulte o seguinte:

Como instalar o software de edição de PDF

https://www.pfu.ricoh.com/imaging/downloads/manual/install/pt