Conectando o ScanSnap através de uma LAN sem fio (iX1300 / iX500 / iX100)

Ao conectar o ScanSnap a um computador ou dispositivo móvel através de uma LAN sem fio, é possível digitalizar documentos.

iX1300/iX100

Selecione um dos seguintes modos sem fio para conectar o ScanSnap ao computador ou dispositivo móvel.

  • Modo de conexão com ponto de acesso

    Se já tiver sido configurado um ambiente de LAN sem fio, o ScanSnap e o computador ou dispositivo móvel são conectados através de um ponto de acesso sem fio.

  • Modo de conexão direta

    Quando um ambiente de LAN sem fio não tiver sido configurado ou quando o ScanSnap não consegue estabelecer uma conexão em um ponto de acesos sem fio, o ScanSnap e o computador ou o dispositivo móvel são conectados diretamente através de uma LAN sem fio.

No iX100, o modo sem fio é alterado automaticamente para o Modo de conexão ponto de acesso ou para o Modo de conexão direta de acordo com o ambiente de LAN sem fio onde o ScanSnap é usado.

Quando o SnaSnap é ligado, a conexão será estabelecida com o ponto de acesso sem fio que foi configurado no Wireless Setup Tool do ScanSnap. Se não for detectado nenhum ponto de acesso sem fio, o modo será alterado para o Modo de conexão direta.

DICAS
  • Quando o ponto de acesso sem fio que foi configurado no Wireless Setup Tool do ScanSnap for detectado, o modo não será alterado do Modo de conexão ponto de acesso para o Modo de conexão direta, mesmo que a conexão com o ponto de acesso sem fio não esteja disponível.

    Para alterar para o Modo de conexão direta, desligue e volte a ligar o ScanSnap em um ambiente em que não seja detectado nenhum ponto de acesso sem fio.

  • Mesmo que o ponto de acesso sem fio que foi configurado no Wireless Setup Tool do ScanSnap seja detectado após o modo ter sido alterado para Modo de conexão direta, mesmo assim este não será alterado para Modo de conexão ponto de acesso.

    Para conectar o ScanSnap no Modo de conexão ponto de acesso, desligue e volte a ligar o ScanSnap.

Para detalhes sobre como trocar o modo sem fio e sobre como configurar as configurações sem fio, consulte a Ajuda do Wireless Setup Tool do ScanSnap.