Usando o ScanSnap como copiadora para imprimir imagens digitalizadas com a impressora

Esta seção explica como imprimir as imagens digitalizadas com a impressora.

Quando a impressora interagir com o ScanSnap Manager, o ScanSnap pode ser usado como uma copiadora.

ATENÇÃO
  • Observe que sombras em volta das margens do documento podem aparecer como linhas na imagem digitalizada, dependendo do método de digitalização e condição do papel. Se tais imagens forem digitalizadas, a imagem impressa também poderá ter linhas.
  • Quando [Normal] for selecionado para [Qualidade de impressão] na janela [Scan to Print], a imagem digitalizada será sempre impressa com uma resolução de 150 dpi independentemente da configuração de [Qualidade da imagem] na guia [Digitalização] da Janela de configurações do ScanSnap.
  1. Clique no ícone [Scan to Print] Scan to Print no Quick menu.
    • A janela [Scan to Print] será exibida.
    DICAS

    É possível ajustar as configurações para não mostrar a janela [Scan to Print]. Se a janela [Scan to Print] for configurada para ser ocultada, a impressão será efetuada diretamente.

    Para maiores detalhes sobre como alterar as configurações, consulte a seção Alterando as configurações dos aplicativos associados.

  2. Verifique a imagem digitalizada na janela de visualização.

    Na janela [Scan to Print], é possível especificar a impressora a ser usada, o número de cópias e o tamanho da imagem a ser impressa, assim como salvar ou não a imagem na pasta especificada em [Pasta de armazenamento de imagem].

    Para maiores detalhes sobre a janela [Scan to Print], consulte a Ajuda do ScanSnap Manager.

    Scan to Print
  3. Clique no botão [Imprimir].
    • A imagem digitalizada será impressa.
ATENÇÃO
  • Após o Quick menu ser exibido e antes da janela [Scan to Print] ser fechada, a digitalização não poderá ser efetuada. Feche a janela [Scan to Print] antes de digitalizar o próximo documento.
  • Não mova, exclua ou renomeie a imagem digitalizada usando outros aplicativos enquanto o Quick menu estiver sendo exibido, e antes da janela [Scan to Print] ser fechada.
DICAS