Gerenciar imagens digitalizadas em uma pasta especificada

Esta seção explica como salvar o arquivo de imagens digitalizadas em uma pasta especificada.

O arquivo de imagens digitalizadas salvo em uma pasta compartilhada na rede pode ser partilhada com outros. Além disso, é possível informar facilmente aos outros o diretório da pasta de destino que pode ser anexado automaticamente no e-mail.

DICAS

O aplicativo de e-mail padrão será usado na integração.

O aplicativo de e-mail pode não funcionar corretamente com o ScanSnap Manager mesmo que o aplicativo seja o aplicativo padrão. Neste caso, contate o fabricante do aplicativo de e-mail.

Para maiores detalhes sobre a configuração da integração com o programa de e-mail, consulte a seção Configurações do aplicativo de e-mail.

  1. Clique no ícone [Scan to Folder] Scan to Folder no Quick menu.
    • A janela [Scan to Folder] será exibida.
  2. Verifique a imagem digitalizada na janela de visualização.

    Na janela [Scan to Folder], é possível alterar nomes dos arquivos ou pastas de destino e especificar se deseja informar ou não o diretório das pastas para outros usuários via e-mail.

    Para maiores detalhes sobre a janela [Scan to Folder], consulte a Ajuda do ScanSnap Manager.

    Scan to Folder
  3. Clique no botão [Salvar].
    • O arquivo da imagem digitalizada será salvo na pasta especificada.
    DICAS

    Quando a caixa de seleção [Determinar o caminho para a pasta de destino no e-mail e na mensagem] da janela [Scan to Folder] estiver marcada, o aplicativo de e-mail com o diretório dos arquivos anexados será aberto.

    Nova mensagem
ATENÇÃO
  • Após o Quick menu ser exibido e antes da janela [Scan to Folder] ser fechada, a digitalização não poderá ser efetuada. Feche a janela [Scan to Folder] antes de digitalizar o próximo documento.
  • Não mova, exclua ou renomeie a imagem digitalizada usando outros aplicativos enquanto o Quick menu estiver sendo exibido, e antes da janela [Scan to Folder] ser fechada.
DICAS

Perfis também podem ser usados para a função de integração. Para maiores detalhes, consulte a seção Perfil.