Transferindo o arquivo para outro aplicativo (a tela [Lista de arquivos] ou a tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada)

Na tela [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada, você pode selecionar um aplicativo para o arquivo a ser transferido.

O arquivo pode ser visualizado no aplicativo.

Selecione o aplicativo seguindo as instruções abaixo.

  1. Toque sobre Botão Divulgar detalhes junto ao arquivo que deseja abrir com outro aplicativo na tela [Lista de arquivos] ou realize a mesma ação na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

    Será exibida uma lista de aplicativos.

    ATENÇÃO
    • Caso apareça uma mensagem de erro por não existir aplicativo disponível, instale um que seja compatível aos arquivos PDF / JPEG no dispositivo móvel.

    • Os arquivos salvos com a opção [Salvar junto] ativada (na tela [Formato do arquivo] de [Perfil]) podem ser enviados para o aplicativo [Fotos] e para o aplicativo [Arquivos].

  2. Selecione um aplicativo da lista.

    O aplicativo será iniciado e o arquivo exibido.

    ATENÇÃO

    Os arquivos salvos com a opção [Salvar junto] ativada (na tela [Formato do arquivo] de [Perfil]) serão enviados para o aplicativo [Fotos] e para o aplicativo [Arquivos], mas o aplicativo não será iniciado automaticamente.

DICAS
  • Quando a função ScanSnap Sync estiver ativada, baixe o arquivo antes de realizar as operações descritas acima.

  • É possível usar a função de transferência de arquivo dos [Ajustes] para excluir automaticamente todos os arquivos enviados pelo ScanSnap Connect Application.

    Para maiores detalhes, consulte as seguintes indicações:

    Configurando preferências do ScanSnap Connect Application