Salvando um arquivo no álbum de fotografias (a partir da tela [Lista de arquivos] ou da tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada)

Na tela [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada, você pode salvar arquivos JPEG no álbum de fotografias.

Os arquivos podem ser visualizados no aplicativo [Fotos].

Salve o arquivo seguindo o procedimento abaixo.

  1. Toque sobre o botão [Editar] na tela [Lista de arquivos] ou realize a mesma ação na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

    Uma caixa de seleção será exibida próximo ao nome do arquivo.

  2. Marque a caixa de seleção do arquivo a ser salvo no álbum de fotografias.

    A caixa de seleção será marcada.

  3. Toque em Botão Ação.

    Será exibido um menu da tela [Lista de arquivos] ou da tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

  4. Toque em [Salvar no álbum de fotografias].

    O arquivo selecionado será salvo no álbum de fotografias.

    ATENÇÃO

    Se [Exclusão automática] for ativada nas Preferências do Sistema do ScanSnap Connect Application, o arquivo selecionado será automaticamente excluído da tela [Lista de arquivos]. Quando a função ScanSnap Sync estiver ativada, o arquivo aparecerá como sincronizado e por transferir na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

    DICAS

    Botão Ação será ativado apenas quando selecionar um único arquivo na tela [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

ATENÇÃO
  • Se [Salvar no álbum de fotografias] for ativada (na tela [Formato do arquivo] de [Perfil]) para digitalizar, o arquivo JPEG criado será salvo automaticamente no álbum de fotografias.

    Quando este for o caso, se você ativar a [Exclusão automática] nas Preferências do Sistema do ScanSnap Connect Application, o arquivo criado não será exibido na tela [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com função ScanSnap Sync ativada. Quando a função ScanSnap Sync estiver ativada, você não poderá efetuar o upload do arquivo para o serviço da nuvem.

  • Os arquivos JPEG salvos com a opção [Salvar junto] ativada (na tela [Formato do arquivo] de [Perfil]) serão salvos como único arquivo no álbum de fotografias.

  • Quando a função ScanSnap Sync estiver ativada, a pasta não poderá ser salva no álbum de fotografias.

DICAS

Quando a função ScanSnap Sync estiver ativada, baixe o arquivo antes de realizar as operações descritas acima.