Excluindo vários arquivos e pastas de uma vez

O procedimento para excluir vários arquivos e pastas de uma vez é o seguinte.
  1. Toque sobre o botão [Editar] na tela [Lista de arquivos] ou realize a mesma ação na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

    Uma caixa de seleção será exibida junto do nome do arquivo e nome da pasta.

  2. Toque em cada caixa de seleção de cada arquivo e pasta a ser excluído.

    As caixas são marcadas.

  3. Toque em Botão Lixeira.
    Quando a função ScanSnap Sync estiver ativada

    Uma mensagem é exibida confirmando se deseja excluir um arquivo ou uma pasta e, se desejar, qual dispositivo deseja excluir. Se desejar excluir um arquivo ou uma pasta no serviço na nuvem que está sincronizado para todos os dispositivos, toque no botão [Excluir de todos os dispositivos]. Se desejar excluir um arquivo ou uma pasta em um dispositivo móvel que está usando, toque no botão [Excluir deste dispositivo].

    DICAS
    • Quando uma conexão de Internet não está estabelecida ou quando não está carregado nenhum arquivo, o botão [Excluir de todos os dispositivos] não aparece. O botão aparecerá depois de você estabelecer uma conexão de Internet ou de carregar um arquivo.

    • O botão [Excluir deste dispositivo] não aparecerá, caso não tenham sido baixado qualquer arquivo do serviço da nuvem. O botão aparecerá após ter baixado um arquivo.

    Quando a função ScanSnap Sync estiver desativada

    O arquivos selecionados serão excluídos da tela [Lista de arquivos].

ATENÇÃO
  • Uma pasta aparece somente quando a função ScanSnap Sync estiver ativada.

  • Se excluir uma pasta, todas as pastas e arquivos que estão dentro dessa pasta também são excluídos.

  • Não feche o aplicativo durante a exclusão de um arquivo ou de uma pasta. Se o fizer, a próxima inicialização poderá demorar mais tempo porque a tela [Lista de arquivos] ou a tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada levará mais tempo a carregar.

DICAS