Alterando o nome do arquivo (a partir da tela [Lista de arquivos] ou da tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada)

O nome do arquivo exibido na tela [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada, pode ser alterado.

Altere o nome do arquivo seguindo os procedimentos abaixo.

  1. Toque sobre o botão [Editar] na tela [Lista de arquivos] ou realize a mesma ação na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

    Uma caixa de seleção será exibida próximo ao nome do arquivo.

  2. Para renomear o arquivo, marque a caixa de seleção para selecioná-la.

    A caixa de seleção será marcada.

  3. Toque em Botão Renomear.

    A tela [Renomear] será exibida.

    DICAS

    Botão Renomear será ativado apenas quando selecionar um único arquivo na tela [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada.

  4. Especifique um nome do arquivo com menos de 80 caracteres, e toque sobre o botão [OK].

    O nome do arquivo será alterado.

    DICAS

    Um caractere com um símbolo tal como o trema germânico ou o acento grave italiano será considerado como dois caracteres. Por exemplo:

    • ö

    • è

ATENÇÃO
  • Não feche o aplicativo enquanto um arquivo estiver sendo renomeado. Se o fizer, a próxima inicialização poderá demorar mais tempo porque a tela [Lista de arquivos] ou a tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada levará mais tempo a carregar.

  • Se você ativar [Salvar junto] (na tela [Formato do arquivo] de [Perfil]), apenas o nome do arquivo exibido na tela [Lista de arquivos] ou na tela de pastas com a função ScanSnap Sync ativada será renomeado.

    Arquivos JPEG podem ser renomeados individualmente através da tela [Pré-visualizar].

  • Consulte as seguintes notas sobre a função ScanSnap Sync:

    Notas e dicas sobre a função ScanSnap Sync